Câmara de Vereadores cede veículo à Secretaria Municipal de Agricultura

por Imprensa publicado 15/05/2018 17h29, última modificação 15/05/2018 17h29

A Câmara de Vereadores realizou na manhã desta terça-feira (15) a entrega de um veículo para a Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente. O carro, um Ford Fiesta modelo 2010, estava em desuso depois de o Poder Legislativo ter adquirido um novo veículo. A Secretaria carecia automóvel para apoiar as ações da pasta, que exigem deslocamentos constantes ao interior do Município.

O carro ficará sob a posse da Secretaria por um ano, prazo que poderá ser estendido pelo mesmo período, caso haja interesse. O carro foi totalmente revisado e está pronto para rodar. A partir de agora, as despesas decorrentes da manutenção, conservação, licenciamento e utilização ficarão sob a responsabilidade do Poder Executivo.

Representando a Câmara no ato, o Diretor da Câmara, Lucas Régis, e o Chefe de Gabinete da Presidência, Diego de Faveri Cristiano, entregaram a chave do carro ao Prefeito de Tijucas, Elói Mariano Rocha, e o atual Secretário de Agricultura, José Leal Silva Júnior.

Adicionar Comentário