Câmara de Vereadores reabre com atendimento das 7h às 13h

por Imprensa publicado 07/01/2019 08h05, última modificação 07/01/2019 08h05

A Câmara de Vereadores de Tijucas está de portas abertas para atender à população neste novo ano de 2019. Após um breve período de recesso, o Poder Legislativo Municipal retoma suas atividades de rotina nesta segunda-feira, dia 7 de janeiro. O horário de atendimento continua o mesmo: entre 7h e 13h os gabinetes de todos os vereadores estão aptos a recepcionar o público.

Com o início do ano, novas propostas de melhorias devem ser criadas para o Município. Contudo, os projetos de lei, de autoria dos parlamentares ou do Prefeito, só devem ir à votação a partir de fevereiro. Isso porque, de acordo com o Regimento Interno do órgão, as reuniões ordinárias acontecem entre 01 de fevereiro e 15 de dezembro. No entanto, caso seja necessário, reuniões extraordinárias poderão ser convocadas para deliberação de projetos importantes.

Horário: 7h - 13h
Onde: Rua Coronel Büchelle, nº 181