Comissões convocam membros para debater projetos nesta quinta-feira (05)

por Imprensa publicado 04/07/2018 11h19, última modificação 04/07/2018 11h19
Encontros acontecerão nas dependências da Câmara Municipal de Tijucas e avaliarão os Projetos de Lei nº 2355/2018, nº 15/2018 e Projeto de Resolução nº 20/2018

A presidente da Comissão de Educação, Cultura, Juventude e Direitos Humano, Elizabete Mianes da Silva (PSD), convoca os outros dois membros do referido grupo, vereadores Écio Hélio de Melo (PP) e Vilson Natálio Silvino (PP), para se reunirem e deliberarem sobre o Projeto de Lei nº 15/2018, cujo texto versa sobre a Denominação de Ruas do Loteamento Parque Residencial Gumercino Lemos.

O encontro está marcado para o dia 5 de julho, quinta-feira, nas dependências da Câmara Municipal de Tijucas, com início às 8h30. Confira abaixo o projeto completo a ser analisado.

Do mesmo modo, o presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira, Rudnei de Amorim (DEM), convoca os outros dois membros do referido grupo, vereadores Écio Hélio de Melo (PP) e Cláudio Tiago Izidoro (MDB), para se reunirem e deliberarem sobre o Projeto de Lei nº 2355/2018, cujo texto Institui o Dia Municipal do Leonismo e o inclui no Calendário Oficial de Datas e Eventos do Município de Tijucas e também sobre o Projeto de Resolução nº 20/2018, que cede o uso de algumas cadeiras giratórias à Prefeitura.

O encontro está marcado para o dia 5 de julho, quinta-feira, nas dependências da Câmara Municipal de Tijucas, com início às 8h. Confira abaixo os projeto completos a serem analisados.

Adicionar Comentário