Comissões convocam membros para debater projetos nesta quinta-feira (13)

por Imprensa publicado 12/09/2018 15h57, última modificação 12/09/2018 15h57
Projeto de resolução prevê contratação simplificada de advogado para atuar na Câmara de Vereadores

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, Vilson Natálio Silvino (PP), convoca os outros dois membros do referido grupo, vereadores Cláudio Tiago Izidoro (MDB) e Maria Edésia da Silva Vargas (PT), para se reunirem e deliberarem sobre o Projeto de Resolução nº 21/2018, cujo texto Autoriza abertura de processo seletivo simplificado para contratação, por tempo determinado, de advogado para a Câmara de Tijucas. O encontro está marcado para o dia 13 de setembro, quinta-feira, nas dependências da Câmara Municipal de Tijucas, com início às 10h.

No mesmo dia, os projetos de lei nº 21/2018 e nº 22/2018 passarão pela análise da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira (CFOFF) e pela Comissão de Educação, Cultura, Juventude, Direitos Humanos, Saúde, Obras, Serviços Públicos, Indústria e Comércio (CEDH). Os presidentes das duas comissões convocaram os demais membros para, às 8h e às 8h30, respectivamente, decidirem sobre as matérias.

De autoria dos vereadores Fabiano Morfelle (PDT) e Fernanda Melo Bayer (MDB), o PL nº 21/2018 Institui a semana municipal de ações voltadas à Lei Maria da Penha, nas escolas de ensino Fundamental – séries finais e de ensino médio, públicas e privadas. Já o PL nº 22/2018 denomina de Silvio Silvestre de Souza uma rua do bairro Areias

Adicionar Comentário