Divulgadas datas das sessões ordinárias de julho

por Imprensa publicado 25/06/2018 18h10, última modificação 16/07/2018 19h44

A Câmara Municipal de Tijucas divulgou seu calendário de sessões para o mês de julho. Conforme previsão do Regimento Interno, ao todo serão realizadas seis reuniões, nas segundas ou quintas-feiras, a partir das 20h, com duração de duas horas e trinta minutos.

As reuniões ordinárias são compostas por cinco partes: pequeno expediente, com a leitura e aprovação da ata; pequeno expediente (leitura das correspondências recebidas); grande expediente, com o pronunciamento dos vereadores; prolongamento do grande expediente, quando são votadas indicações e requerimentos; ordem do dia, com a apreciação de projetos de lei; e explicação pessoal.

Todas as sessões são transmitidas ao vivo pela emissora de rádio Transamérica Hits - 91,3 FM, e também através dos canais da Câmara no Youtube e no Facebook, onde as gravações ficam armazenadas e são disponibilizadas para toda população. As pautas das sessões são geralmente divulgadas com um dia de antecedência no SAPL do Poder Poder Legislativo.

09/07 - Segunda-feira- Sessão Ordinária
12/07 - Quinta-feira - Sessão Ordinária