Divulgadas datas das sessões ordinárias de outubro

por Imprensa publicado 17/09/2018 21h00, última modificação 17/09/2018 21h00

A Câmara Municipal de Tijucas divulgou seu calendário de sessões para o mês de outubro. Conforme previsão do Regimento Interno, ao todo serão realizadas seis reuniões, nas segundas ou quintas-feiras, a partir das 20h, com duração de duas horas e trinta minutos.

As reuniões ordinárias são compostas por cinco partes: pequeno expediente, com a leitura e aprovação da ata; pequeno expediente (leitura das correspondências recebidas); grande expediente, com o pronunciamento dos vereadores; prolongamento do grande expediente, quando são votadas indicações e requerimentos; ordem do dia, com a apreciação de projetos de lei; e explicação pessoal.

Todas as sessões são transmitidas ao vivo pela emissora de rádio Transamérica Hits - 91,3 FM, e também através dos canais da Câmara no Youtube e no Facebook, onde as gravações ficam armazenadas e são disponibilizadas para toda população. As pautas das sessões são geralmente divulgadas com um dia de antecedência no SAPL do Poder Poder Legislativo.

01/10 - Segunda-feira- Sessão Ordinária
08/10 - Segunda-feira - Sessão Ordinária