Em entrevista, Presidente da Câmara fala sobre expectativas para 2019

por Imprensa publicado 23/01/2019 09h55, última modificação 23/01/2019 10h12
Conversa com jornalistas tratou sobre papel do vereador e planos da Poder Legislativo

O Presidente da Câmara de Vereadores de Tijucas, Vilson Natálio Silvino (PP), concedeu entrevista à emissora Transamérica na última terça-feira, dia 22 de janeiro. No bate-papo com os jornalistas, com duração de 12 minutos, o parlamentar falou sobre as funções desempenhadas pelos vereadores no Município, o que a população pode esperar da nova Mesa Diretora, e os planos do Poder Legislativo para 2019.

Entre suas principais falas, o Presidente destacou que todos os vereadores da Câmara de Tijucas, hoje composta por 13 membros, estão à disposição dos munícipes. Segundo ele, a população é bem-vinda para propor ideias e projetos que valorizem o Município, e os parlamentares estarão sempre dispostos a recebê-los, seja nas sessões do Poder Legislativo ou em encontros ocasionais pelas ruas da cidade.

Acompanhe abaixo a entrevista na íntegra:

Crédito de vídeo e foto: Rádio Transamérica Hits 91,3 FM