OAB e Sintrasert acompanham edital de seletivo da Câmara

por Imprensa publicado 04/10/2018 17h50, última modificação 05/10/2018 10h55
A convite da Câmara, representantes das entidades estiveram no Poder Legislativo para verificar edital de processo seletivo que busca contratar novo advogado

A convite da Câmara de Vereadores de Tijucas, representantes da Ordem dos Advogados (OAB/SC) e do Sindicato dos Servidores Públicos do Município compareceram à sede do Poder Legislativo para acompanhar a elaboração do edital que visa preencher uma vaga de Advogado na Câmara.

Em reunião realizada no dia 28 de setembro, os representantes tomaram conhecimento da necessidade de contratação de um novo profissional jurídico pela Câmara, tendo em vista que o único cargo de Advogado está vago. Por meio do encontro, as duas instituições puderam avaliar a elaboração do edital do processo seletivo, verificando se todos os requisitos legais foram cumpridos pela Câmara. Com o aval das instituições, foi dado prosseguimento ao certame.

Estiveram presentes no encontro o Presidente da OAB, Subseção de Tijucas, Sávio Milanez; a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tijucas, Edina Lourdes Pereira; os representantes da Comissão Organizadora do Processo Seletivo, servidores Lucas Régis, Rafael Envall e Zenir Atanazio; e a então advogada da Câmara, Manuela Bittar Horn.

reuniao_oab_comissao

Adicionar Comentário