Publicada lei que retira dupla cobrança de taxa de guincho

por Imprensa publicado 04/09/2018 15h17, última modificação 04/09/2018 15h17
Medida retira dupla cobrança para transporte de veículos apreendidos

Agora é lei. A partir desta quarta-feira, 29 de agosto, está em vigor a lei que retira a dupla cobrança da taxa de guincho. Com a nova redação dada à lei, os motoristas que tiverem seu carro apreendido não precisarão mais pagar cerca de R$ 6,00 por quilômetro rodado ao guincho municipal. Na prática, o valor máximo a ser cobrado para remoção passa a ser de aproximadamente R$ 90,00 para veículos de passeio, e R$ 120,00 para veículos de maior porte.

Autor do projeto que modificou a legislação municipal, o vereador Juarez Soares (PPS) explica a importância da iniciativa.

Adicionar Comentário