Vereadores visitam ALESC em busca de recursos para Tijucas

por Imprensa publicado 13/03/2019 17h10, última modificação 13/03/2019 17h12
Vilson Natálio Silvino (PP) e Écio Hélio de Melo (PP) estiveram na ALESC na última terça-feira, dia 12 de março.

Os vereadores Vilson Natálio Silvino (PP) - atual Presidente da Câmara - e Écio Hélio de Melo (PP) estiveram de passagem pela Assembleia Legislativa do Estado na última terça-feira, dia 12 de março. Com o objetivo de pleitear recursos para o Município, os parlamentares visitaram os gabinetes dos deputados João Amim (PP), Altair Silva (PP); Paulinha (PDT) e Nilson Berlanda (PR). A atual Diretora da Câmara, Camila Feller, e a Assessora Parlamentar Roselene Cirilo Gripa também fizeram parte da comitiva.

visita_ecio_vilson_alesc-12.03.2019 (1).jpeg

No gabinete do Dep. Aldo Schneider, com o excelente atendimento da Secretaria Parlamentar Flávia Fagundes

visita_ecio_vilson_alesc-12.03.2019 (2).jpeg

No gabinete do Dep. Nilson Berlanda (PR). Na foto, o Chefe de Gabinete Mario Poletto e os vereadores Écio e Vilson, de Tijucas