Agenda com sessões de fevereiro de 2020 já está disponível

por Imprensa publicado 24/01/2020 12h48, última modificação 24/01/2020 12h48

A Câmara Municipal de Tijucas divulgou nesta semana as datas em que acontecem as sessões ordinárias de fevereiro de 2020. Essas serão as primeiras reuniões do ano. Conforme prevê o Regimento Interno do Poder Legislativo Municipal, ao todo serão realizadas seis sessões no mês, com início às 20h e duração estimada de duas horas e trinta minutos.Como o prédio-sede da Câmara continua em reforma, as sessões serão conduzidas na sede provisória, no prédio localizado à Rua Coronel Büchelle, nº 180, Centro.

Confira abaixo a agenda do mês:

agenda_sessoes_fev_2020.jpg

As reuniões ordinárias são compostas por cinco partes: pequeno expediente, com a leitura e aprovação da ata; pequeno expediente (leitura das correspondências recebidas); grande expediente, com o pronunciamento dos vereadores; prolongamento do grande expediente, quando são votadas indicações e requerimentos; ordem do dia, com a apreciação de projetos de lei; e explicação pessoal.

Todas as sessões são transmitidas ao vivo pela emissora de rádio Transamérica Hits - 91,3 FM. Todas as gravações ficam armazenadas no canal da Câmara no Youtube, onde são disponibilizadas para toda a população. As pautas das sessões são geralmente divulgadas com um dia de antecedência no SAPL do Poder Poder Legislativo.

Como funciona uma sessão