Após pedido de vereador, Rua Alvina Simas Reis recebe nova iluminação

por Imprensa publicado 30/06/2021 08h14, última modificação 30/06/2021 08h14
Instalação de lâmpadas de maior potência aconteceu no dia 18 de junho

Os moradores da Rua Alvina Simas Reis contam agora com uma rua mais iluminada. A via, que tem aproximadamente 700 metros de extensão, recebeu nova iluminação com lâmpadas de maior luminosidade no dia 18 de junho. A instalação das luzes aconteceu após articulação do vereador Rudnei de Amorim (PSD), que esteve em conversa com o Prefeito Elói Mariano Rocha para atender a demanda da comunidade do Centro. Há tempos os moradores da localidade solicitavam a melhoria.

Depois de acompanhar de perto a instalação das lâmpadas, o parlamentar de Tijucas usou as redes sociais para agradecer ao Prefeito por atender ao pedido. “Obrigado ao Prefeito Professor Elói por ouvir nossas demandas”, disse o vereador Rudnei de Amorim. Com a instalação da nova iluminação pública, a comunidade ganha mais segurança para transitar à noite, além de mais dignidade em suas condições de moradia.