Câmara aprova pedido de pavimentação das ruas 13 de Junho e Lauro Müller, no bairro Praça

por Imprensa publicado 10/06/2021 19h45, última modificação 10/06/2021 20h06

Os vereadores da Câmara Municipal de Tijucas aprovaram duas indicações que solicitam ao Prefeito que analise a possibilidade de implantar uma rede de drenagem e, posteriormente, realizar a pavimentação asfáltica, com construção de ciclovia e passeio, nas ruas 13 de Junho e Lauro Müller, no bairro Praça. Aprovadas em plenário, as matérias foram encaminhadas ao Prefeito, a quem cabe agora analisar a viabilidade dos pedidos.

Autor das propostas, o vereador Cláudio Eduardo de Souza (PDT) explica que ambas as ruas fazem ligação entre diversos pontos no bairro Praça, e que, embora sua importância para a população, as vias ainda possuem pavimentação em lajotas. Para o parlamentar, a execução das obras traria uma melhoria significativa na qualidade de vida dos moradores. “A pavimentação asfáltica, com ciclovia e passeios, garantiria melhor trânsito para veículos, ciclistas e pedestres, levando-se em consideração que o movimento na referida rua é bastante significativo”, afirma. Juntas, as ruas somam uma extensão de mais de dois quilômetros e meio.

Indicação nº 222/2021
Indicação nº 223/2021