Câmara aprova quatro indicações com pedido de pavimentação

por Imprensa publicado 15/02/2021 08h15, última modificação 17/02/2021 12h52
Matérias foram encaminhadas ao Prefeito para análise de viabilidade

Os vereadores da Câmara Municipal de Tijucas aprovaram quatro indicações que pedem ao Prefeito o calçamento, a pavimentação e a instalação de rede de esgoto em diversas ruas do Município. As matérias foram discutidas e votadas durante a quarta sessão de fevereiro, no dia 11, e seguem agora para análise do Poder Executivo.

O bairro Praça foi o que mais recebeu pedidos. Ao todo, duas indicações solicitam a pavimentação e a instalação de rede de esgoto nas Ruas General Brito e João Régis. Os autor da sugestão foi o vereadore Ecinho de Melo (PP), com as Indicações nº 33/2021 e nº 68/2021.

Por meio da Indicação nº 02/2021, o vereador Paulo César Pereira (PSD) solicita o calçamento e a instalação de rede de esgoto na Rua Antônio Albino Casas – a rua tem aproximadamente 400 metros e faz ligação com a P4. De acordo com o parlamentar, o número de habitantes e de loteamentos nas redondezas vem crescendo, o que fez com o tráfego de automóveis também aumentasse.

Para melhorar as condições da Servidão São Paulo, no bairro Universitário, o vereador Claudemir Correia Bigodinho (PSD) também pediu que a via seja pavimentada, especialmente nas proximidades do número 361 (Indicação nº 53/2021). Segundo ele, a medida é necessária, uma vez que a rua fica mais baixa que a principal e tem com problemas de chuva, poeira e mato.

Resumo das indicações

Indicação nº

Local a ser atendido

02/2021