Câmara aprova sugestão de pavimentação de ruas centrais do Município

por Imprensa publicado 21/05/2021 09h15, última modificação 21/05/2021 12h17
Sugestões foram enviadas ao Prefeito para análise de viabilidade

Os vereadores da Câmara Municipal de Tijucas aprovaram duas indicações que solicitam ao Prefeito que analise a possibilidade de asfaltar a Rua Marechal Deodoro e a Rua Manoel Nahum de Brito, localizadas na região central da cidade. De autoria do vereador Erivelto Danone (PDT), as sugestões foram votadas nos dias 17 e 20 de maio, e enviadas ao Poder Executivo, a quem cabe agora avaliar e decidir pela viabilidade das obras.

Ao justificar as sugestões, o vereador Erivelto Leal dos Santos – popular Danone (PDT) – explicou que ambas as ruas fazem parte do Centro de Tijucas e que, apesar do grande movimento de veículos e pedestres, ainda apresenta calçamento antigo e cheio de irregularidades. Com a aprovação das indicações, o parlamentar pretende sinalizar ao Prefeito a necessidade de melhorar as condições da via, e assim atender à demanda dos moradores locais.

Clique nas indicações e leia as propostas na íntegra: Indicação nº 252/2021 e Indicação nº 253/2021.

Por Rafael Spricigo
Jornalista da Câmara Municipal de Tijucas