Câmara cobra limpeza de lixo depositado nas ruas de Tijucas

por Imprensa publicado 24/04/2018 17h05, última modificação 24/04/2018 17h05
Reivindicação foi apresentada pelos vereadores durante 5ª Sessão Ordinária de abril, com encaminhamentos para o Prefeito.

Limpar das ruas o lixo deixado pela população, essa foi uma das reivindicações apresentadas pelos vereadores de Tijucas durante a 5ª Sessão Ordinária do mês, realizada no último 19 de abril. Por meio das Indicações nº 134/2018 e nº 135/2018, a vereadora Fernanda Melo Bayer, do MDB, solicitou à Prefeitura que seja providenciada a limpeza do lixo depositado ao longo da Rua Pedro Mariano Rocha e Rua Presidente Coutinho, ambas no bairro Praça.

A parlamentar explicou que há grande quantidade de lixo depositado ao longo da Rua Pedro Mariano Rocha. “Há lixo nas proximidades da faixa de areia da praia, situação conflitante com o desejo de manter a praia limpa e viável”, afirmou a Fernanda. A parlamentar ainda sugeriu a colocação de placas proibindo o depósito do lixo no local.

Ainda voltado à manutenção das vias, o vereador Odirlei Resini (MDB) solicitou que o Prefeito analise a possibilidade de limpar as “valas de escoamento” no perímetro urbano do Município (Indicação nº 146/2018).

Além da limpeza das ruas, o vereador Cláudio Tiago Izidoro (MDB) pediu a limpeza de um terreno baldio na Rua Acácias, bairro Areias. De acordo com a Indicação nº 136/2018, de autoria de Izidoro, “foram observados lixos espalhados no local, muito mato e entulhos de restos de tijolos”.