Câmara entrega moções de louvor a empresas e instituições de destaque

por Imprensa publicado 14/12/2020 16h14, última modificação 14/12/2020 16h14
Homenagens foram aprovadas por unanimidade e entregues pela vereadora Bete (PSD)

A vereadora Elizabete Mianes da Silva (PSD) entregou neste final de semana três moções de louvor como forma de homenagear empresas e instituições que se destacam pelo excelente atendimento à população de Tijucas. As homenagens foram aprovadas por unanimidade pelo plenário da Câmara de Vereadores por meio do Requerimento nº 63/2020Requerimento nº 54/2020 e Requerimento nº 57/2020, todos de autoria da parlamentar.

A primeira instituição a receber sua homenagem foi a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) - Instituto Corália Olinger, que comemorou em 19 de novembro seus 50 anos de fundação. A APAE de Tijucas foi criada em 1970 pela incentivadora e idealizadora  Professora Ivone Gevaerd, que, não encontrando espaço para seu filho com deficiência na escola pública convencional, e sabendo na época do movimento para construção de Associações de Educação Especial no Brasil, fundou a primeira associação na região do Vale do Rio Tijucas.

O segundo homenageado foi o restaurante La Roda Petiscos. Fundada em 10 de junho de 1970, a empresa comemorou neste ano seu jubileu de ouro, com aniversário de 50 anos. Segundo a vereadora Elizabete Mianes da Silva (PSD), o restaurante merece ser lembrado por seu ambiente familiar acolhedor, pela boa qualidade no atendimento e pelas excelentes iguarias que serve aos clientes.

Por fim, a empresa Rebelo Gás e Água Ltda. também foi homenageada. A distribuidora de água e gás se destaca por trabalhar 365 dias ao ano, das 7h às 21h, inclusive em feriados e finais de semana. Neste ano a empresa completou 15 anos de atuação no mercado.

Moção de Louvor é entregue a representantes da APAE de Tijucas pelo aniversário de 50 anos

Homenagem entregue ao Restaurante La Roda Petiscos, que completou 50 anos de fundação em junho

Homenagem entregue aos representantes da Rebelo Gás e Água, por seus 365 dias de trabalho ao ano

Por Rafael Spricigo