Câmara homenageia arquiteto e empresário Romeu José dos Santos

por Imprensa publicado 22/11/2019 15h54, última modificação 22/11/2019 15h54
Romeu foi um dos responsáveis por elaborar o primeiro Plano Diretor de Tijucas

Os vereadores da Câmara Municipal de Tijucas entregaram ontem, 21 de novembro, uma Moção de Louvor ao arquiteto e empresário Romeu José dos Santos, de Tijucas. A homenagem partiu do vereador Cláudio Tiago Izidoro (sem partido), que por meio do Requerimento nº 178/2019 solicitou a entrega da honraria. No requerimento, o parlamentar justifica a homenagem com base nos excelentes serviços prestados pelo arquiteto ao Município de Tijucas. Entre suas ações, Romeu José dos Santos foi um dos responsáveis por elaborar o primeiro Plano Diretor do Município, em 1984.

Na entrevista abaixo, realizada pelo portal VIP Social, Romeu conta um pouco sobre sua história e participação nas atividades do Município de Tijucas.

Na foto abaixo, o vereador Cláudio Tiago Izidoro faz a entrega da Moção de Louvor ao empresário e arquiteto Romeu José dos Santos.

homenagem_romeu (2).jpeg

Na foto abaixo, os vereadores presentes na quarta sessão ordinária de novembro posam para foto com o homenageado, empresário e arquiteto Romeu José dos Santos.

homenagem_romeu (1).jpeg

CRÉDITOS