Câmara realiza primeira sessão de junho nesta quinta-feira (04)

por Imprensa publicado 03/06/2020 13h15, última modificação 04/06/2020 19h25
Parlamentares analisarão três projetos de lei, entre eles LDO de 2021

A Câmara Municipal de Tijucas realiza na próxima quinta-feira (04) sua primeira sessão ordinária do mês de junho. A reunião acontece no formato presencial, com a possibilidade de participação remota por parte dos vereadores enquadrados no grupo de risco ou com sintomas de coronavírus. Para garantir a segurança e evitar o contágio pela doença, uma série de regras e medidas preventivas foram estipuladasO acesso às dependências do prédio, no entanto, está restrito aos vereadores e aos servidores responsáveis pela organização do evento. A população poderá acompanhar as votações ao vivo através da internet, no site do Youtube.

De acordo com a Portaria 55/2020/CMT, as reuniões serão destinadas apenas à discussão e votação de projetos de lei, com limite de duas horas e trinta minutos de duração. Na pauta da primeira sessão de junho figuram três projetos de lei, sendo dois de origem do Poder Legislativo e um do Executivo. Entre os projetos a serem discutidos e votados encontra-se o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2021 (PLDO 2021). O projeto é uma das peças orçamentárias do Município, e tem por principal finalidade orientar a elaboração dos orçamentos fiscais, da seguridade social e de investimento do Poder Público.

Confira abaixo a pauta completa: