Câmara solicita manutenção urgente da UBS Maria Margarida Cotta

por Imprensa publicado 16/06/2021 10h55, última modificação 16/06/2021 10h55
Instalada em Morretes, unidade está com infiltração, rachadura nas paredes e pisos arrancados

Para resolver problemas de infiltração, rachaduras nas paredes e falta de pisos na UBS Maria Margarida Cotta, no bairro Morretes, o vereador Écio Hélio de Melo (PP) protocolou uma indicação que solicita ao Prefeito a manutenção urgente da unidade de saúde. Aprovada por unanimidade no dia 10 de junho, a proposta segue agora para análise do Poder Executivo, a quem decidir se executa ou não a obra. 

A indicação é fruto de uma visita do vereador à comunidade de Morretes. Na ocasião, os moradores reclamaram das condições da unidade e pediram ao parlamentar que cobrasse do Poder Executivo uma solução efetiva para os problemas. Com a manutenção, não apenas os servidores lotados na unidade terão melhores condições de trabalho, mas também toda a população será melhor recebida e contará com infraestrutura adequada para atendimento. 

Aprovada por unanimidade no dia 10 de junho, a Indicação nº 281/2021 foi encaminhada ao Poder Executivo, a quem cabe agora decidir se dá prosseguimento ou não à demanda.

Crédito de imagem: Prefeito de Tijucas/SC