Câmara retorna a prédio-sede a partir de 16 de novembro

por Imprensa publicado 04/11/2020 12h10, última modificação 04/11/2020 12h40
Durante período de mudança, atendimento à população acontece via remota

A partir do dia 16 de novembro, os serviços da Câmara Municipal de Tijucas voltam a ser realizados no prédio histórico localizado à Rua Coronel Büchelle, nº 181, ao lado da Müller Fotografias e Filmagens. O horário de atendimento à população continua o mesmo, das 7h às 13h. O retorno ao prédio-sede representa o fim de um ciclo que teve início em setembro de 2019, quando o casarão centenário foi desocupado para o início das obras de reforma e manutenção.

Para que os trabalhos possam ser realizados normalmente, entre 29 de outubro e 13 de novembro serão feitas a transferência e a instalação de móveis, equipamentos e utensílios no prédio-sede. Durante esse período, os serviços do Poder Legislativo de Tijucas acontecem de forma remota, com atendimento pela internet. As sessões ordinárias e extraordinárias também foram suspensas até o fim da mudança.

Canais de comunicação

A população pode entrar em contato com a Câmara Municipal de Tijucas por meio de diversos canais de comunicação. Confira abaixo qual o canal mais adequado para sua demanda.

• Serviço de protocolo: para abertura e consulta de requerimentos administrativos, como registro de ofícios externos; registro de projetos de lei e vetos por parte do Poder Executivo; perguntas relacionadas a licitações e requerimentos de servidores (clique aqui).
  • Ouvidoria: para envio de denúncias, reclamações, sugestões ou elogios relacionados a serviços prestados pela Câmara de Vereadores de Tijucas ou em relação aos seus servidores (clique aqui).
  • E-Sic: para solicitar acesso a informações e documentos públicos produzidos ou sob a posse da Câmara de Vereadores de Tijucas (clique aqui)