Câmara vota LDO na próxima sessão, em 9 de agosto

por Imprensa publicado 31/07/2018 15h50, última modificação 10/08/2018 09h05
Lei de Diretrizes Orçamentário é um dos instrumentos de planejamento orçamentário do Município

Os vereadores da Câmara de Tijucas analisam e votam, durante a primeira sessão de agosto, o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias a ser aplicado no ano de 2019. A LDO - sigla pela qual é conhecida - é um dos instrumentos legais de planejamento orçamentário utilizados pelo Município para estabelecer metas e prioridades para o ano seguinte. Entre suas funções, a LDO orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) - lei pela qual são estimadas as receitas e fixadas as despesas anuais.

A análise do projeto acontece na primeira sessão ordinária de agosto, agendada para o dia do mês, uma quinta-feira. Confira abaixo o texto completo da proposta.

IMPORTANTE!
A votação do PLDO 2019 foi adiada. A nova data de votação será divulgada em breve.