COVID-19 e funcionamento da Câmara

por Imprensa publicado 18/03/2020 17h21, última modificação 18/03/2020 17h21
Câmara não terá expediente pelos próximos sete dias

Acompanhando as medidas adotadas pelo governo Estadual através do Decreto 515/2020, publicado ontem, dia 17, a Câmara Municipal de Tijucas decidiu suspender suas atividades durante os próximos 7 (sete) dias – de 19 a 25 de março. Foi convocada para hoje (18), porém, uma sessão extraordinária.

A sessão será conduzida sem a possibilidade de participação do público e os vereadores votarão apenas os projetos de lei previstos na pauta. A ideia é reduzir o tempo da reunião e assim diminuir o risco de exposição de parlamentares e servidores à doença. O acompanhamento das sessões poderá ser feito através da Rádio 102,3 FM, de Nova Trento, e também pela internet. As sessões agendadas para quinta-feira (19) e segunda-feira (23) estão suspensas.

Durante esse período de sete dias, os servidores realizarão suas atividades em regime de teletrabalho (home office). Somente os servidores responsáveis pela organização e transmissão da sessão extraordinária estão autorizados a comparecer ao prédio do parlamento nesta quarta-feira (18).

Caso o cidadão precise entrar em contato com o Poder Legislativo, poderá fazê-lo através da página da Câmara no Facebook e do e-mail dos gabinetes parlamentares:

Gabinete do Vereador

Elizabete Mianes da Silva (PSD)

gab.bete@camaratijucas.sc.gov.br

Cláudio Tiago Izidoro (sem partido)

gab.claudionegao@camaratijucas.sc.gov.br

Écio Hélio de Melo (PP)

gab.ecinho@camaratijucas.sc.gov.br

Elói Pedro Geraldo (MDB)

gab.eloigeraldo@camaratijucas.sc.gov.br

Esaú Bayer (MDB)

gab.esaubayer@camaratijucas.sc.gov.br