Emenda estadual de R$ 100 mil deve ser enviada para Tijucas em julho

por Imprensa publicado 26/05/2021 10h15, última modificação 26/05/2021 10h45
Dinheiro será usado para compra de veículo para Secretaria de Agricultura e Fundação de Esportes

O governo do Estado deve enviar ao Município de Tijucas o equivalente a R$ 100 mil no mês de julho. O recurso tem origem em uma emenda do deputado estadual Ismael dos Santos (PSD), atendendo ao pedido do vereador Ezequiel de Amorim (PSD). A oficialização do repasse aconteceu na última segunda-feira, 24 de maio, quando o deputado esteve em Tijucas e entregou um ofício à Câmara comunicando o execução da emenda.

Com destinação certa, o valor será usado para a aquisição de dois veículos, sendo um para a Secretaria de Agricultura Pesca e Meio Ambiente e outro para a Fundação Municipal de Esportes. Segundo informações do deputado Ismael Santos, há compromisso do Governador de que o repasse será feito até o final de julho.

Durante sua breve participação durante a última sessão da Câmara de Tijucas, o deputado agradeceu ao vereador Ezequiel de Amorim por servir de intermediador entre os interesses do Município no relacionamento com o Estado. “Quero cumprimentar o vereador Ezequiel, por ser nosso embaixador de um dos pleitos em Tijucas. Por solicitação dele, fizemos uma emenda que deverá ser paga até o mês de julho, segundo o compromisso do governador, no valor de R$ 100 mil para a aquisição de dois veículos”, conta o deputado.

O vereador Ezequiel de Amorim agradeceu o apoio do deputado e disse que Tijucas precisa muito do recurso. “Quero agradecer a presença do deputado Ismael, que esteve há pouco entregando uma emenda de R$ 100 mil. Independente do valor, todo apoio que recebemos é bem-vindo. Quero também agradecer a todos os vereadores por cederem parte do seu tempo da tribuna para que o deputado pudesse falar” elogiou o vereador.

IMG_1452.JPGEm reunião o Sec. de Agricultura, Odirlei Resini (esq); deputado Ismael dos Santos; vereador Ezequiel de Amorim; assessor do deputado, Ivan Pinto; assessor do vereador; Tiago Manenti; vereador Écio Hélio de Melo.

Vereador Ezequiel de Amorim (PSD) e deputado estadual Ismael dos Santos (PSD).

Por Rafael Spricigo
Jornalista da Câmara Municipal de Tijucas