Indicação sugere conserto de quadras na praça Maria Teixeira Casas

por Imprensa publicado 10/02/2021 12h30, última modificação 10/02/2021 12h30
Pedido foi aprovado no dia 8 de fevereiro e segue agora para análise do Prefeito

Para atender à reivindicação dos moradores do bairro Joaia, o vereador Paulo César Pereira (PSD) – popular Paulo Frango – protocolou Indicação nº 03/2021 na Câmara de Vereadores solicitando ao Prefeito que analise a possibilidade de instalar telas de proteção e consertar as quadras de vôlei e futebol na praça Maria Teixeira Casas. A sugestão foi aprovada no dia 08 de fevereiro, em sessão ordinária, e segue agora para o Poder Executivo.

De acordo com o parlamentar, essa é a única área esportiva naquela região, e com a falta de telas de proteção os praticantes ficam impedidos de jogar vôlei e futebol, já que, por conta das moradias próximas, a bola acaba caindo nos quintais e incomodando os vizinhos.

Por Rafael Spricigo
Jornalista da Câmara Municipal de Tijucas