No aniversário de Tijucas, Câmara homenageia servidores da saúde

por Imprensa publicado 11/06/2021 11h25, última modificação 11/06/2021 15h29

No próximo domingo, 13 de junho, Tijucas completa 161 anos de emancipação político-administrativa. Para comemorar a data, todos os anos o Poder Legislativo realiza uma Sessão Solene na qual concede troféus e honrarias a diversas personalidades do Município. A escolha dos homenageados acontece em razão de sua contribuição para a garantia de direitos, da melhoria de vida dos moradores ou pela notoriedade da atuação em áreas como tecnologia, educação e inovação.

Neste ano, no entanto, em respeito às regras de distanciamento social e como forma de valorizar o trabalho de quem tem estado à frente no combate ao coronavírus, os vereadores da Câmara Municipal decidiram homenagear os servidores ligados à área da saúde de Tijucas.

Para honrar os serviços prestados por esses profissionais, o Poder Legislativo aprovou o Requerimento nº 85/2021, que concede Moção de Louvor aos servidores de todas as unidades e setores da saúde do Município. A proposta foi subscrita pelos 13 vereadores de Tijucas.

Para concretizar a homenagem, na última sexta-feira os vereadores se organizaram em grupos e percorreram a cidade para distribuir as honrarias. Além de uma Moção de Louvor, destinada a cada unidade e setor da saúde, cada um dos 391 servidores da pasta também recebeu uma carta de agradecimento pela excelência de seu trabalho durante a pandemia. Leia abaixo o conteúdo da carta:

Carta em homenagem aos servidores da saúde entregue no aniversário de 161 anos de Tijucas, 10 de junho de 2021

"No dia 13 de junho o Município de Tijucas completa 161 anos de emancipação política. E para comemorar esse aniversário, decidimos agradecer e homenagear os servidores e as servidoras que se dedicam de corpo e alma pela saúde de todos nós. Neste momento que atravessamos, vocês são os grandes heróis e heroínas. Pessoas comuns, mas que apesar das dificuldades e contratempos encontram forças e doam carinho diariamente. Vocês são incríveis, e desempenham uma missão linda em favor da vida. Muito obrigado por existirem, por dar seu melhor e por tudo que tem sido feito pela população de Tijucas. A você, profissional da saúde, dedicamos nossos agradecimentos. Esses são os votos de todos os vereadores da Câmara Municipal de Tijucas".

homenagem_saude (1).jpeg

homenagem_saude (2).jpeg

homenagem_saude (3).jpeg

homenagem_saude (4).jpeg