Nota: Dificuldade de atualização do Portal da Transparência

por Imprensa publicado 20/02/2020 15h05, última modificação 20/02/2020 15h04

A Câmara de Vereadores de Tijucas vem a público informar que está enfrentando dificuldades para atualizar o Portal da Transparência com informações referentes aos meses de janeiro e fevereiro de 2020. Devido a uma falha ainda não identificada, o sistema utilizado pelo Legislativo não está enviando os dados consolidados ao portal. Informações relativas aos meses e anos anteriores não foram afetadas e continuam disponíveis para acesso.

Com o objetivo de resolver essa situação, a Câmara de Vereadores entrou em contato a empresa prestadora do serviço na manhã desta quinta-feira (20/02). Apesar das diversas tentativas, a empresa não retornou nenhuma resposta aos e-mails nem às chamadas telefônicas. Ciente da obrigação de divulgar suas receitas e despesas, a Câmara de Vereadores continuará tentando resolver a situação durante os próximos dias.

Para que a população não fique sem qualquer informação, o Poder Legislativo disponibilizou em seu site o balancete analítico referente ao mês de janeiro de 2020. A publicação apresenta uma série de dados sobre receitas, despesas, execução orçamentária, movimentação de conta bancária, custo com folha de pessoal, entre outros pontos. O acesso ao documento está disponível através deste link: http://bit.ly/37Gwo1r.

Por fim, a Câmara de Vereadores reafirma seu compromisso com a honestidade e a transparência, e se compromete a informar à população sobre o restabelecimento do serviço assim que ele for completamente normalizado.