Parlamentares pedem continuação do asfalto no bairros Terra Nova, Campo Novo e Oliveira

por Imprensa publicado 04/05/2021 07h55, última modificação 04/05/2021 08h09

Os vereadores de Tijucas Paulo César Pereira (PSD) e Maurício Poli (PSB) protocolaram duas indicações pela quais solicitam ao Chefe do Poder Executivo que analise a possibilidade de continuar a pavimentação asfáltica nas comunidades de Terra Nova, Campo Novo e Oliveira. Aprovadas pelo plenário da Câmara em abril, as propostas foram encaminhadas ao Prefeito, a quem cabe agora avaliar a viabilidade da obra. 

Por meio da Indicação nº 206/2021, os parlamentares pedem a continuidade do asfalto no bairro Terra Nova por mais dois quilômetros, chegando próximo ao Oleiro. Segundo relato dos vereadores, esse trecho tem causado transtornos à população, principalmente em dias de chuva. Já a Indicação nº 208/2021 sugere a continuidade da pavimentação abrangendo o trecho que vai do cruzamento do Campo Novo até o bairro Oliveira. 

As duas sugestões buscam atender aos pedidos dos moradores das localidades. Para os vereadores Paulo César Pereira (PSB) e Maurício Poli (PSB), a continuidade do asfalto vai proporcionar melhor qualidade de vida à população.

Por Rafael Spricigo
Jornalista da Câmara Municipal de Tijucas