Poder Executivo apresenta metas fiscais na Câmara de Vereadores

por Imprensa publicado 02/03/2021 11h45, última modificação 08/03/2021 19h49
Confira os números apresentados pela Prefeitura

A Câmara Municipal de Tijucas realizou na última sexta-feira (27), às 15h, Audiência Pública de apresentação das metas fiscais referentes ao terceiro quadrimestre de 2020, período correspondente aos meses de setembro a dezembro. A audiência foi convocada pela Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira (CFOFF), do Poder Legislativo.

Estiveram presentes na audiência os vereadores Maurício Poli e Écio Hélio de Melo, como membros da CFOFF, e os vereadores Paulo César Pereira e Cláudio Eduardo de Souza. Para apresentar os dados, o Poder Executivo enviou como representantes os servidores Edson Luiz Rosa, Técnico em Contabilidade, e Sabrina Calil, diretora de Controle Interno no Município.

Confira a apresentação abaixo: