Prestação de Contas - Novembro de 2019

por Imprensa publicado 10/12/2019 11h23, última modificação 10/12/2019 11h23

O setor de Contabilidade divulgou no início desta semana um resumo de todos os pagamentos realizados durante o mês de novembro de 2019. A divulgação dos números faz parte do programa de Prestação de Contas Mensais da Câmara. Idealizado como forma de ampliar a transparência dos gastos do Poder Legislativo, a iniciativa busca trazer informações já agrupadas, permitindo que qualquer pessoa consiga compreender os dados.

A tabela abaixo também fica disponível no banner Nossas Contas, localizado na lateral direita do nosso site. Para os entusiastas, a Câmara de Vereadores também disponibiliza online a versão digitalizada dos balancetes analíticos mensais (onde cada despesa é detalhada). Os arquivos estão livres para acesso página Balancetes Contábeis Completos.