Quarta sessão de agosto está agendada para esta quinta-feira (20)

por Imprensa publicado 19/08/2020 12h22, última modificação 19/08/2020 12h22
Vereadores discutem e votam indicações e projetos de lei

A Câmara Municipal de Tijucas realiza nesta quinta-feira (20) sua quarta sessão ordinária do mês de agosto de 2020. O início da reunião está marcado para às 20h, com duração máxima de duas horas e meia. Em conformidade com a Portaria nº 81/2020/CMT, a reunião acontece na modalidade remota, com a participação dos vereadores por meio de computadores e celulares conectados à internet.

Nos termos da Portaria nº 60/2020/CMT e Portaria nº 78/2020/CMT, as sessões remotas devem seguir, no que for possível, o Regimento Interno da Câmara, sendo compostas de três partes: Pequeno Expediente (destinado à votação da ata e leitura de correspondências recebidas); Prolongamento do Expediente (discussão e votação de indicações e requerimentos); e Ordem do Dia (discussão e votação de projetos de lei e resoluções).

Confira abaixo a pauta da sessão: