Segunda sessão ordinária de novembro acontece nesta quinta-feira (26)

por Imprensa publicado 25/11/2020 10h27, última modificação 25/11/2020 10h27

Os vereadores da Câmara Municipal de Tijucas realizam nesta quinta-feira, dia 26, a segunda sessão ordinária do mês de novembro de 2020. O início da reunião está previsto para às 20h, com realização na modalidade remota. Conforme o Regimento Interno da Câmara e da Portaria nº 60/2020/CMT, as sessões remotas são compostas de três partes: pequeno expediente, prolongamento do expediente e ordem do dia.

No prolongamento do expediente os parlamentares fazem a leitura das correspondências recebidas e votam pela aprovação ou reprovação da ata da sessão anterior. Já o prolongamento do expediente é composto pela leitura, discussão e votação de indicações e requerimentos inclusos na pauta. Por fim chega-se à ordem do dia, momento mais importante da reunião, dedicado à discussão e votação de projetos de leis, projetos de resolução e vetos.

Confira abaixo a pauta desta sessão: