Serviços da Câmara continuam suspensos até 7 de abril

por Imprensa publicado 24/03/2020 14h40, última modificação 01/04/2020 22h21
Decisão segue regras do governo de SC; não há previsão para realização de novas sessões

O governo de Santa Catarina anunciou na noite de domingo, 30, a prorrogação por mais sete dias das determinações de restrição do convício social no estado. Por conta disso, as medidas continuam valendo até a próxima terça-feira, dia 31 de março. Seguindo as orientações do Decreto 535/2020, e dos decretos anteriores, editados pelo Executivo Catarinense, a Câmara Municipal de Tijucas manterá suas atividades suspensas enquanto a reunião de pessoas for considerada um risco à saúde pública. Até que sejam decretadas novas ações, os servidores da Câmara Municipal de Tijucas continuarão exercendo suas atividades em regime de teletrabalho (home office).

Apesar do serviço remoto, todas as sessões de março foram canceladas e ainda não há previsão de datas para a realização de novas reuniões. Todavia, dada a necessidade de respostas rápidas à pandemia, o art. 36 do Regimento Interno autoriza algumas autoridades, como o Prefeito e o Presidente da Câmara, à convocar sessão extraordinária em razão de urgência ou interesse público relevante. Nesse contexto, os vereadores devem estar atentos a eventual chamado, a fim de auxiliar na votação de medidas emergenciais e necessárias ao Município.

Caso o cidadão precise entrar em contato com o Poder Legislativo, poderá fazê-lo através da página da Câmara no Facebook e do e-mail oficial dos parlamentares. Já o protocolo de documentos deverá ser feito via e-mail para gabinete@camaratijucas.sc.gov.br, e serão tomadas as devidas providências.

Contamos com a colaboração de todos neste momento.

Gabinete do Vereador

Elizabete Mianes da Silva (PSD)

gab.bete@camaratijucas.sc.gov.br

Cláudio Tiago Izidoro (sem partido)