Conserto do prédio da Câmara de Vereadores inicia nesta segunda-feira (20)

por Imprensa publicado 21/07/2020 08h30, última modificação 21/07/2020 09h53
Edifício terá estrutura, rede elétrica e de dados recuperada após estragos causados pelo ciclone-bomba

Teve início nesta segunda-feira (20) o serviço de reparo do edifício da Câmara de Vereadores de Tijucas. A ação precisou ser contrata após a estrutura do prédio-sede do Poder Legislativo ter sido danificada pela passagem do "ciclone bomba" pela região. O custo do serviço foi orçado em R$ 48.500,00 e entrega prevista para até 45 dias.

O serviço de manutenção envolve a recuperação da estrutura física (paredes, telhados, forros, divisórias, portas, janelas, rodapés, encanamento, piso), da rede elétrica (condutores, eletrodutos, lâmpadas, tomadas, eletrocalhas, etc.) e da rede lógica do prédio (cabos de dados, dutos, módulos e tomadas RJ45).

Conserto do prédio após ciclone-bomba