Velório de Marco Aurélio Sedrez será na Câmara de Vereadores

por Imprensa publicado 09/02/2021 11h15, última modificação 09/02/2021 11h16
Empresário, fundador da Mosart Revestimentos, deixa 4 filhos e esposa

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Tijucas compartilha a notícia do falecimento do empresário Marco Aurélio Sedrez, falecido no final da tarde de domingo, em Balneário Camboriú. Aos que desejam prestar condolências, o velório será realizado no plenário da Poder Legislativo de Tijucas, sito à Rua Coronel Büchelle, nº 181, nesta quarta-feira, dia 10, das 10h às 14h.

Inteligente e inovador, Marco Aurélio era engenheiro e empresário atuante no Município de Tijucas. Trabalhou na Cerâmica Portobello como diretor industrial no início das atividades da empresa, e na década de 90 fundou a Mosarte Revestimentos Especiais, pioneira no ramo de mosaicos no Município. Ele também foi Secretário da Indústria e Comércio na gestão do Prefeito Nilton de Brito. Marcos tinha 66 anos. Deixa 4 filhos e esposa.

Por meio de seus parlamentares, o Poder Legislativo externa votos de pesar e irrestrita solidariedade aos familiares pela triste e irreparável perda.