Vereador Oscar Lopes entra no lugar de Cláudio Tiago Izidoro

por Imprensa publicado 15/07/2020 10h55, última modificação 15/07/2020 11h09
Parlamentar tomou posse oficialmente na última terça-feira, 14 de julho

O suplente Oscar Luiz Lopes (MDB) assumiu na última  terça-feira (14) uma das cadeiras de vereador da Câmara Municipal de Tijucas. O parlamentar entra na vaga deixada por Odirlei Resini (MDB), licenciado automaticamente após tomar posse no cargo de Secretário Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente de Tijucas. A princípio, a cadeira havia sido preenchida por Cláudio Tiago Izidoro (ex-MDB e atual PP), mas uma decisão liminar proferida pelo TJSC garantiu que Lopes assumisse a vaga. Com isso, o parlamentar passa a frequentar as sessões ordinárias e extraordinárias da Câmara de Vereadores.

Esta não é a primeira vez que o suplente ocupa uma das vagas no Poder Legislativo. Em dezembro de 2017 ele assumiu o cargo de vereador, permanecendo até fevereiro de 2018. Em 2019 ele também fez uma passagem rápida pela Câmara, ocupando o cargo no mês de maio. Confira abaixo as propostas do vereador durante esta legislatura: