Vereador pede informações sobre cronograma de manutenção de ruas de Tijucas

por Imprensa publicado 06/04/2021 08h50, última modificação 06/04/2021 08h50
Pedido de informações foi aprovado no dia 22 de março e encaminhado à Prefeitura

Devido as fortes chuvas que atingiram Tijucas, o vereador Paulo César Pereira (PSD) requereu ao Poder Executivo que informe quantas ruas foram danificadas e ainda aguardam por reparos. O pedido de informação foi formalizado por meio do Requerimento nº 43/2021, aprovado em sessão no dia 22 de março. O prazo para resposta é de 30 dias.

Além de perguntar a quantidade de ruas danificadas, o parlamentar também quer saber quais ruas estão ou serão consertadas, bem como quantos funcionários estão trabalhando diretamente na manutenção, drenagem pluvial e pavimentação das vias. 

Na opinião do vereador Paulo César Pereira (PSD), a Secretaria de Obras precisa ter um cronograma de execução e controle de suas atividades, trazendo com isso mais previsibilidade para a população. “Precisa ter uma planilha das ruas que estão sendo arrumadas. Por vezes recebemos ligações de moradores, mas ficamos impedidos de responder porque não temos todas as informações necessárias”, explica o parlamentar. 

Aprovada em plenário no dia 22 de março, o pedido de informações foi enviado ao Poder Executivo, que agora tem prazo de 30 dias para enviar resposta à Câmara de Vereadores.

Por Rafael Spricigo
Jornalista da Câmara Municipal de Tijucas