Vereador pede que portão que dá acesso ao Procon e à Junta Militar permaneça aberto

por Imprensa publicado 28/01/2021 11h55, última modificação 29/01/2021 11h40
Serviços ficam no segundo piso do terminal rodoviário, e portas fechadas dão impressão de que órgãos não estão atendendo

O vereador Erivelto Danone (PDT) solicitou ao Prefeito de Tijucas, Elói Mariano Rocha, que analise a possibilidade de deixar abertas as portas que dão acesso ao piso superior do Terminal Rodoviário Municipal, onde estão localizados Procon, Junta Militar, Instituto de Identificação e Setor de Iluminação Pública. Segundo o parlamentar, ao ver as portas fechadas, muitas pessoas imaginam que os serviços não estejam funcionando.

Para garantir o atendimento da população, o parlamentar sugeriu por meio da Indicação nº 20/2021 que as portas fiquem permanentemente abertas, com alguém orientando as pessoas, organizando as filas de espera e realizando resposta aos pedidos que são formulados todos os dias.

Indicação