Vereador pede reabertura dos ginásios João Bayer Filho e João Madalena

por Imprensa publicado 09/02/2021 11h35, última modificação 11/02/2021 12h10
Pedido de reabertura tem sido frequente por praticantes de futsal e vôlei

O vereador Erivelto Danone (PDT) solicitou ao Prefeito de Tijucas que analise a possibilidade de reabrir o Ginásio de Esportes João Bayer Filho e o Ginásio Municipal João Madalena, para uso recreativo da população. A sugestão foi enviada ao Poder Executivo por meio da Indicação nº 48/2021, aprovada por por todos os vereadores em sessão realizada na última quinta-feira, dia 4 de fevereiro.

No documento enviado ao Prefeito, o parlamentar pede que o Prefeito leve em consideração as regras de saúde pública relacionadas ao Covid-19, avaliando a possibilidade de reabrir as quadras. Segundo Danone, essa tem sido uma solicitação frequente dos praticantes de esportes, principalmente de futsal e vôlei.

Por Rafael Spricigo
Jornalista da Câmara Municipal de Tijucas