Vereadores cobram construção de abrigos de ônibus em todos os bairros de Tijucas

por Imprensa publicado 13/08/2018 19h50, última modificação 13/08/2018 19h52
Pedido abrande os bairros da Joáia; XV de Novembro; Universitário; Centro; Areias; Praça; Santa Luzia; Sul do Rio; Pernambuco; Oliveira; Timbé; Nova Descoberta; Itinga; Campo Novo; Terra Nova; Morretes.

Durante a primeira sessão ordinária de agosto, os vereadores da Câmara de Tijucas solicitaram ao Prefeito que sejam construídos abrigos de ônibus nos bairros Joáia; XV de Novembro; Universitário; Centro; Areias; Praça; Santa Luzia; Sul do Rio; Pernambuco; Oliveira; Timbé; Nova Descoberta; Itinga; Campo Novo; Terra Nova; Morretes.

Segundo os propositores da medida, “são diversas as pessoas que utilizam o transporte e que ficam esperando o ônibus em pé, sem segurança e sem qualquer proteção, submissas ao sol, ao vento e à chuva”.

Foram autores da Indicação nº 315/2018 os vereadores Vilson Natálio Silvino (PP); Elizabete Mianes da Silva (PSD); Cláudio Tiago Izidoro (MDB); Maria Edésia da Silva Vargas (PT); Écio Hélio de Melo (PP) e Rudnei de Amorim (DEM).