EXTRATO DE CONTRATO 02/2018

por Gustavo Pacheco última modificação 08/05/2018 10h02
Contratante: Câmara Municipal de Tijucas CNPJ: 80.669.864/0001-30 Contratado: SOL – SEGURANÇA ORGANIZAÇÃO E LIMPEZA Ltda ME CNPJ: 15.091.918/0001-60 Objeto: A presente Licitação tem por objetivo a Contratação de empresa para Serviço de monitoramento 24 horas do alarme do prédio da Câmara Municipal de Tijucas, prestado por empresa especializada com pessoal treinado, por prazo determinado. A Câmara conta atualmente com um sistema de alarme próprio instalado em seu edifício. Ao ser acionado, o alarme deve ser monitorado pela empresa que, ao seu disparo, deve deslocar um de seus agentes até a sede do Legislativo Municipal para averiguar a situação, sendo esse o serviço a ser prestado., conforme especificações e quantidades constantes do Anexo I da Dispensa 02/2018. Fundamento Legal: Lei 8666/93, Art. 24, inciso II; Dec. 7.892/13, Dec. 2.271/97 e IN 02/2008 e alterações. Vigência: 31/01/2018 à 31/12/2018 Valor Global: R$ 1.800,00 (Mil e oitocentos reais)

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